quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Red Hot Chili Peppers no documentário Bob and the Monster - 2011

Conforme postado no blog recentemente, membros do Red Hot Chili Peppers irão fazer parte do novo documentário de Bob Forrest "Bob and the Monster" de 2011.

Bob and the Monster narra a história do carismático vocalista/compositor Bob Forrest, nos seus dias de vocalista da banda post-punk Thelonious Monster, através da sua luta contra o vício em drogas, ao trunfo de sua transformação em um dos mais influentes conselheiros na luta do vício em drogas de hoje em dia.

O filme também apresenta uma visão raramente vista da cena punk rock de Hollywood em 1980, revivida por meio de entrevistas com amigos e colegas de Bob, imagens de arquivo e apresentações dos seus últimos cinco anos. Bob and the Monster oferece uma visão única e inspiradora sobre a vida de um poeta perturbado, cuja longa estrada para redenção, sofrimento e a esperança se tornou um testemunho do poder de cura através da música.

O documentário foi escrito e dirigo por Keirda Bahruth. Anthony Kiedis, Flea e John Frusciante grandes amigos de Forrest, estão no documentário.

O guitarrista John Frusciante já fez participação também em uma música de Bob Forrest, a música "Cereal Song". Segue abaixo um review de Charles Bock, o autor de Beautiful Children compartilhou seu playlist com New York times e uma das canções ele escolheu e falou sobre a música "Cereal Song".­

14) Cereal Song (Bob Forrest com John Frusciante). "É Claro que, lá também chega um momento quando outras pessoas podem lhe proporcionar nada, um tempo quando uma pessoa olha no abismo. Foi escrito e cantado por Bob Forrest, o cantor de dianteira anterior do ex-vocalista para o Los Angeles, influente da banda Thelonious Monster. Ele é acompanhado pelo guitarrista John Frusciante, dos Red Hot Chili Peppers. "Cereal Song" inclui um solo de violão que, no mínimo, é amarrado para o melhor de todo o tempo. Esta canção é uma oração e uma lamentação, uma canção que me emociona toda vez que eu ouço isto. Se houver qualquer coisa que celebrar durante este fraude de uma temporada de férias, se houver qualquer coisa que eu posso compartilhar com você, é esta noção: amor e compaixão. Há nada mais."­

Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário