O show dessa vez do Red Hot Chili Peppers é em Santiago, Chile, logo mais às 21 horas, no estádio Monumental. O concerto faz parte de uma turnê que também fez shows na Colômbia, Costa Rica, Peru e seguirá na Argentina e Brasil.
No Chile, a banda pode concretizar a sua apresentação maciça em Santiago, coroando um status que tinha como um dos nomes mais populares e influentes no mercado local dos anos 90 no país.
Matéria sobre as "exigências" da banda para o show:
Red Hot Chili Peppers pediu uma sala de meditação no Monumental
Está tudo pronto para o palco onde a banda californiana irá se apresentar na sexta-feira ao lado dos britânicos Foals.
É improvável que este novo show no Chile, o baixista Flea tenha feito uma carta como o enviado após a visita de 2002, uma carta na qual ele pediu desculpas por acabar chutando alguns fãs eufóricos que se lançaram sobre ele e sua banda, Red Hot Chili Peppers, no aeroporto.
Para começar, o baixista deve compreender os seus fãs apaixonados, então ele não será atacado como aconteceu há dez anos, por outro lado, a banda parece estar mais calma: entre as solicitações feitas para esse show sexta-feira, pediram uma sala de meditação. O site disse que esta sala também serve para preparar vozes, diz o gerente da T4F.
Este espaço para a meditação é o mais estranho pedido do quarteto, pois foi só quando chegar ao país nesta quinta-feira que o chef pessoal do grupo enviou para comprar os ingredientes que a banda irá ficar em sua estadia. Para este fim, a banda que vem para promover o álbum "I'm With You", pediu para ser disponíveis três pessoas que sabem Inglês também.
Fonte: Latercera.com
Fotos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário