Falando ao Sun Sentinel, o Juiz John Frusciante, de 67 anos, disse que ele era "Absolutamente um pai orgulhoso", depois de fazer uma ligação parabenizando seu filho direto de Mallorca, na Espanha, onde ele está atualmente em férias. "Estou muito feliz por todos os membros da banda serem reconhecidos."
John, sua meia irmã e seu pai em 2009 |
Durante seus anos no tribunal, o juíz do Broward Circuit John Frusciante, conquistou o respeito de seus colegas por seu temperamento justo. Seu filho com o mesmo nome escolheu uma carreira com um pouco menos de rigidez, mas não menos sucesso. John Frusciante Jr. é o famoso guitarrista do Red Hot Chili Peppers, um grupo que começou a se apresentar com nada a não ser meias em lugares estratégicos.
No último sábado, os Peppers foram induzidos ao prestigioso Rock n' Roll Hall of Fame. "Sou um pai absolutamente orgulhoso"., disse Frusciante pai, que fez uma ligação parabenizando o filho de Malloca, Espanha, onde está passando férias. "Estou muito feliz por todos os membros da banda serem reconhecidos".
Frusciante, de 67 anos, foi um pianista de concerto da escola de música Julliard e introduziu seu filho ao amor pela música. "Ele cresceu em um ambiente musical", o juiz aposentado disse. "Com certeza, é diferente dos assuntos musicais que eram tocados".
Frusciante filho, de 42 anos, que deixou a banda em 2009 e que lançou pelo menos 10 álbuns solo, foi um pouco rebelde quando jovem em South Florida., seu pai diz, "Ele detestava ir para a escola e conseguiu um supletivo de colegial. Música era o que ele queria fazer e foi o que ele fez", o pai lembra.
O juiz, que presidiu a corte familiar e doméstica, sabia que o melhor a se fazer era não pressionar o filho. "Eu não sou alguém que vai dizer para o meu filho que ele deveria fazer isso ou aquilo", ele disse.
Entrevista concedida ao site: Sun-Sentinel
Agradecimentos: Universo Frusciante
Nenhum comentário:
Postar um comentário