Bruno Mars e Red Hot cantam no intervalo do Super Bowl nos EUA
Bruno Mars se apresentou no intervalo do Super Bowl, final da liga de futebol americano dos EUA, na noite deste domingo (2). O cantor convidou a banda Red Hot Chili Peppers para participar de sua apresentação. Denver Broncos e Seattle Seahawks se enfrentaram. Entre as músicas da curta performance, os destaques foram "Give it away" e "Just the way you are".
O evento esportivo já recebeu shows de importantes nomes da música como Rolling Stones, The Who, Prince, U2 e Paul McCartney. Em 2013, Beyoncé reuniu o Destiny's Child em sua apresentação. Em 2012, Madonna cantou com LFMAO, Cee Lo Green, M.I.A. e Nicki Minaj.
Via: G1.globo.com
Show do Bruno Mars com participação do Red Hot Chili Peppers no Super Bowl XLVIII em East Rutherford, New Jersey. O local do show foi no MetLife Stadium.
O Super Bowl XLVIII, 48º edição da evento que marca a final do campeonato estadunidense de futebol americano terá apresentação de Bruno Mars e também do Red Hot Chili Peppers durante o intervalo.
Set list:
1. Locked Out of Heaven
2. Treasure
3. Runaway
4. Give It Away
5. Just The Way You Are
Bruno Mars & Red Hot Chili Peppers live @ East Rutherford, New Jersey (Super Bowl XLVIII)
Que decepção. Eu que aguardava ansioso por um cover do led zepellin vejo os chili peppers tocarem metade da manjada give it away, sendo coadjuvante e fazendo uma pequena participação para um tal de Bruno Mars. Não acredito que uma banda da grandeza e história deles se submeteram a isso. Eles mereciam um show exclusivo deles.
ResponderExcluirTambem achei pifia essa participaçao coadjuvante, nao respeitaram a propria historia!!!!
ResponderExcluirO RHCP tocou como participação especial graças ao Bruno Mars, que chamou a banda pra tocar junto com ele. :)
ResponderExcluirtbem fiquei muito chateado quem devia cantar 3 minutos era o bruno e não os rhcp!
ResponderExcluirPra completar o fiasco e decepção o show foi playback, apenas o vocal era ao vivo.
ResponderExcluirhttp://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2014/02/04/baixista-confirma-que-red-hot-nao-tocou-ao-vivo-no-super-bowl/