Lars Ulrich, do Metallica, aceita batalha de bateria contra Will Ferrell e Chad Smith |
O site brasileiro da revista RollingStone publicou uma matéria falando mais sobre o duelo de bateria entre Chad Smith, Will Ferrel e Lars Ulrich.
Segue abaixo o anunciado do site:
Will Ferrell e Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, fizeram o desafio e Lars Ulrich, responsável por esmurrar os tambores do Metallica, aceitou participar de uma batalha tripla. A informação é do site da revista Spin, que também havia publicado a proposta, dias antes.
“Venham com tudo!”, disse Ulrich, em comunicado. “Eu tenho certeza que com um pouco de prática, eu consigo dar trabalho ao Chad. Mas o Will? Aí é uma história completamente diferente. Ele é ‘presidente’ entre o grupo ‘bateristas mais fodas do universo’. Quero dizer, estamos falando de um cara que está tão em outro nível que nós que passou o próprio nível, ou seja, ele é inalcançável. Dito isso, eu definitivamente aceito o desafio!”
Ferrell e Smith acertaram as diferenças criadas pela rivalidade criada com a semelhança entre eles em uma batalha de bateria no programa The Tonight Show, em maio. “Lars fica bravo porque é confundido por mim ou pelo Chad Smith”, disse o humorista à revista norte-americana. “Podemos resolver isso também”, concordou Smith.
Saiba mais: Rollingstone.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário