terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Juliette Lewis (Juliette and the Licks) faz elogios ao John Frusciante



Há uma menção muito legal sobre o John em um artigo publicado na Classic Rock presents. O próprio artigo intitula-se "My prog Heroes". Aqui está um trecho sobre o artigo:

Atriz, e cantora, Juliette Lewis passou da National Lampoor-er à estrela do rock internacional. E com Floyd, Beefheart e Omar Rodrigues - Lopez na mistura, a sua jornada apenas começou.

Eu tenho sido por muito tempo uma fã de Pink Floyd e eu fiquei tão anciosa para descobrir muito mais, especialmente desde que fui num show do John Frusciante alguns anos atrás. Completamente ele me conquistou com a maneira dele pensar.
­
No texto ainda, ela fala sobre Omar Rodriguez-Lopez do The Mars Volta que também produziu o seu novo álbum.

­Mais informações: http://www.invisible-movement.net/2009/12/a-very-nice-mention-of-john-coming-from-juliette-lewis

Nenhum comentário:

Postar um comentário