sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Chad Smith confirma Josh Klinghoffer como novo guitarrista do Red Hot Chili Peppers


Nick Arnold entrevista o baterista Chad Smith do Red Hot Chili Peppers no evento MusiCares

Durante o evento, Nick Arnold teve o privilégio de ir aos bastidores dos artistas. Um deles foi Chad Smith ao qual também falou sobre seus projetos paralelos.

Nick Arnold: Com este novo álbum do Chili Peppers, vocês da banda terão uma nova direção ou irão continuar como atualmente?

Chad Smith: É uma nova direção, porque temos um novo guitarrista, Josh Klinghoffer, e ele é um músico incrível, isso é, obviamente, vai mudar. Mas também vai mudar, porque temos uma cara nova no grupo, e ele é muito talentoso, muito musical. É jovem, é divertido, todo mundo está de bom humor, todo mundo está chegando com muitas boas idéias, e eu aguardo com expectativa o que o futuro vai trazer. Eu sei que vai ser diferente e excitante. Ela só me faz realmente feliz de levantar todos os dias e ir aos ensaios, porque sei que algo novo vai acontecer, e assim que eu estou olhando para ele, é impressionante.

Nick Arnold: Devo perguntar-lhe sobre esta noite. O que faz a música que você está tocando hoje de noite significa para você? Quer dizer que você tenha sido influênciado por Neil Young?

Chad Smith: Sim, claro! Nós somos grandes fãs de Neil Young, de todos nós. Temos tocado seu show ele coloca em cada ano, em San Francisco, o chamado "Bridge School Benefit," nós fizemos isso algumas vezes. Ele é fantástico! Nós o amamos, e nós estávamos apenas a honra de ser parte disto. Estamos tocando uma canção chamada "A Man Needs A Maid", e estamos fazendo a nossa própria visão sobre ele.

Mais partes da entrevista: http://grammycampblog.blogspot.com/2010/02/grammy-camper-nick-arnold-interviews.html

Um comentário:

  1. Oi Wagner... Boa notícia!

    Josh Klinghoffer já trabalhou ao lado de artistas como Perry Farrell, Tricky, PJ Harvey, Neon Neon e Gnarls Barkley.

    O red hot é uma da bandas de maiores personalidades do rock comtemporâneo. E com Josh na guitarra, vai complementar mais ainda.

    Tô seguindo seu blog. E também colei seu link na minha lista de blogs (no blogroll). Aceita parceria de link com meu blog?
    É só confeir o link do seu blog no Advocacia do rock e colar o meu aqui.
    Suas atualizações estão aparecendo no meu blog.

    Se não quiser parceria de link com meu blog, é só deixar recado que eu retiro seu link sem ressentimento.

    Abraço, show de blog... Red Hot forever*¨*

    ResponderExcluir