sexta-feira, 16 de abril de 2010

Red Hot Chili Peppers lançará livro Oficial em outubro de 2010



The Red Hot Chili Peppers: An Oral/Visual History é a primeira biografia oficial da banda ao qual irá ter mais de 200 fotos inéditas, além de entrevistas, set-lists, bastidores e mais novidades inéditas. Está programado para ser lançado no dia 26 de outubro de 2010 pela Harper Collins.

No site do Harper Collins, algumas informações sobre o livro e sobre abanda foram adicionados:

Os membros do Red Hot Chili Peppers estão anciosos para promover o livro, o primeiro livro oficial sobre a banda;

Os Red Hot Chili Peppers já venderam mais de 55 milhões de álbuns em todo o mundo. Stadium Arcadium, o nono álbum lançado em 2006, já vendeu mais de 7 milhões de cópias no mundo inteiro. Eles possuem o recorde de mais singles número 1 na Billboard Modern Rock Chart, a banda já ganhou 7 premiações do Grammy Awards.

A banda voltou aos estúdios em outubro de 2009, O próximo álbum deverá ser lançado em 2010, de acordo com Chad Smith. Em entrevista para a revista Clash, Chad Smith disse que o álbum deve ser concluído em meados do final de 2010.

O livro contará com pacotes altamente projetados de fotos nunca vistas antes, acompanhadas com legendas, além de coleção de entrevistas.

Pela primeira vez, o Red Hot Chili Peppers irá rever suas histórias pessoais e histórias com a banda, mostrando aos leitores uma idéia que os inspira criativamente, como a banda começou, os processos de gravações e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário