sexta-feira, 7 de maio de 2010

Chad Smith fala sobre Red Hot Chili Peppers e Chickenfoot em nova entrevista



Você está planejando para efetuar o registo em breve, certo?
"Sim, em breve. Desde Outubro passado, estamos vindo a trabalhar sobre as coisas, e provavelmente em algumas semanas estaremos indo para o estúdio com Rick Rubin. Pré-produção vai demorar alguns meses, mas eu diria que até Julho algumas faixas já devem estar prontas. Nós temos um monte de material, provavelmente cerca de 20 canções."


Tem tudo se acalmou na banda? Havia tanta atenção para John Frusciante deixando outra vez - de forma compreensível.
"Sim, as coisas se acalmaram. Ficamos tristes de ver John deixar a banda, mas ele tem que fazer o que quiser e seguir seu caminho."

Como tem sido Josh Klinghoffer trabalhando com vocês?
"Estamos todos emocionados de ter Josh fazendo parte do grupo agora. Ele foi um amigo nosso de muito tempo. Ele já se apresentou conosco e com o John Frusciante - ele é um ajuste natural real.

"Josh é uma verdadeira força criativa. Ele vai tocar violão, ele vai escrever a música, ele vai cantar e tocar teclado. O cara é incrível. Sabemos que Josh pode fazer e estamos animados"

Mas, ainda assim, vai ser um um som diferente com Josh.
"Ah, com certeza. Quero dizer, ele é seu próprio homem, ele é um cara diferente. Mas como eu disse, ele conheçe a banda e nós o conhecemos. Acho que as pessoas vão realmente gostar do que fazemos. E além do que Josh está trazendo para a banda, Flea está fazendo coisas diferentes. Ele está contribuindo com um monte de músicas do tipo piano. Você sabe, ele recentemente foi para a escola, a USC, e ele realmente aprendeu muito sobre a teoria e tocar."
­
O que os outros membros do Red Hot Chili Peppers, disse-lhe sobre Chickenfoot? Eles gostam da banda?
"Flea me perguntou uma vez como era tocar com Michael Anthony."
­
Chad Smith disse também que foi ver o Flea se apresentar com Thom Yorke com seu novo projeto "Atoms For Peace."

Créditos: site MusicRadar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário