quinta-feira, 15 de julho de 2010

The Guitar Show: Entrevista com John Frusciante na revista Guitar Player - Novembro de 2006

Alguns trechos da entrevista de Barry Cleveland com John para a revista Guitar Player, edição novembro 2006, será uma parte do episódio desta semana da revista The Guitar Show.

Após o feedback positivo que recebemos quando exibiu um segmento dela, em fevereiro, o autor e produtores do Guitar Show decidiram colocar outro segmento da entrevista de Barry Cleveland em 2006 com John em seu programa, e eles vão fazer isso esta semana - hoje, amanhã e no sábado.
­
Isto é como o pessoal do The Show Guitar apresentou:
No segmento desta semana do arquivo do escritor, vamos ouvir uma entrevista de 2006 com John Frusciante, conduzido por Barry Cleveland, editor associado da revista Guitar Player. A entrevista coincidiu com o lançamento do álbum dos Chili Peppers Stadium Arcadium. Neste trecho, descreve John Frusciante gravando "Death of a Martian" e "Warlocks" - duas músicas no Stadium Arcadium - e explica como ele foi influenciado pela maneira 'funkmaster' de George Clinton, quem mixou Parliment e álbuns do Funkadelic.
­
Assim como foi da última vez, o segmento da entrevista será a partir de segunda-feira em streamable. Basta ir ao theguitarshow.com, clique no botão entrevistas e selecioná-lo. Há também muitas entrevistas com outros guitarristas, em várias esferas da música mundial.

Site do The Guitar Show: http://theguitarshow.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário