sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Flea é entrevistado em novo documentário do Fishbone: Everyday Sunshine: The Story of Fishbone

Flea é entrevistado no novo documentário, "Everyday Sunshine: The Story of Fishbone", que está atualmente sendo exibido em festivais de cinema nos Estados Unidos e Nova Zelândia. O 25º aniversário do DVD será lançado no verão de 2011 com uma versão mais próximo aos estabelecimentos comerciais no início do ano que vem.

O documentário é narrado por Laurence Fishburne e também apresenta entrevistas com George Clinton, Bob Forrest, Les Claypool, Gwen Stefani, Ice-T, Perry Farrell, Branford Marsalis, Tim Robbins, Gogol Bordello e outros.

Fishbone é uma banda americana de rock alternativo que toca uma fusão de ska, punk rock, funk metal e muito mais. A banda foi formada em 1979 em Los Angeles por Angelo Moore, que usa o nome artístico de Dr. Madd Vibe (vocais, variando de saxofones sopranino até bases com teremin); Kendall Jones (guitarra); John Norwood Fisher (baixo), Felipe "Peixe" Fisher (bateria), "Dirty" Walter A. Kibby III (vocal e trompete) e Chris Dowd (teclados, trombone, vocal). O grupo veio da mesma cena de Los Angeles, onde surgiram bandas como Red Hot Chili Peppers e Jane's Addiction.

Site do documentário do Fishbone: http://www.fishbonedocumentary.com/

Documentário do Fishbone no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0840358

Nenhum comentário:

Postar um comentário