quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Red Hot Chili Peppers lança novo website


A banda lançou hoje o novo website e cada um dos membros postou algo para dar boas vindas.

Anthony Kiedis - Faz um bom tempo que não escrevo por aqui...
Postado em 3 de novembro de 2011 por Anthony Kiedis

Faz um bom tempo que não escrevo por aqui, então por favor, sinta-se livre para me dizer quem você é. Tudo começou faz uns anos atrás quando a necessidade de reconsiderar a 'fraternidade' do sagrado Red HEART Chili Pepers nos levou ao verdadeiro apoio que é o Josh Klinghoffer. Nos ligamos por meio de amplificadores e nos sintonizamos uns nos outros em 12 meses de muitas jams, composições, comidas, baseball no estacionamento e ciclismo em Big Sur. Numa 'casca' que é como nos tornamos uma banda. Foi uma época maravilhosa e para criar sem expectativas dos holofotes é maravilhoso. Nós achamos nossas canções e gravamos. Eu já meio que sabia o que esperar do Chad e do Flea, mas descobrir o dedicado fluxo da convicção musical de Josh no estúdio foi animal. A experiência inteira foi um microcosmo de vida onde cada conflito nos levava para uma oportunidade e cada triúnfo vinha com um desafio. Já estou pronto para outra viagem dessa. Mais uma vez, eu sinto que apenas começamos. Aí, nós vamos para as estradas. Uma pequena turnê em três clubes californianos sem aviso prévio foram os primeiros. Nós tocamos loucamente. Flea escolheu Big Sur como o primeiro show, Josh escolheu a cidade de Nevada como o segundo e eu escolhi o Troubadour com o terceiro. Chad arrebentou em todos os shows. Fomos para Hong Hong para testar a Arena Waters. Escutar o Josh tocando no primeiro show em uma arena foi como um sonho lúcido. Foi aí que percebi que estávamos tornando o que o espírito dessa banda sempre quis ser. Tiro o chapéu para todos que foram naquele show. Nenhuma piadinha intencional. (my hat is off, o boné do Off! e tals). Antes de irmos para o Japan tocano no Summer Sonic, Flea, Clara Balzary (nossa fotógrafa da tour) e eu pegamos um barco no porto de Hong Kong para uma pequena ilha residencial. 

Nós andamos, ficamos suados e compramos umas xícaras estranhas (?!) para comemorar aquele dia... depois de mais compras em dias suados no calor japonês, uma luz veio. Um amigo meu estava mixando para o público no Summer Sonic Festival e tirando fotos daqueles rostos fascinantes. A energia e a aparência daqueles fãs me fizeram querer saber mais sobre eles. Quem eles eram, de onde vieram e qual a relação com a música de nossa banda. Então meu amigo David Mushegain está viajando de cidade em cidade conosco enquanto nós fazemos a turnê pelo mundo para conhecer, fotografar e entrevistar nossos fãs. Nós os chamamos de 'redheads' para homenagear bizarramente os fãs do The Grateful Dead que são conhecidos como "deadheads'. Links serão colocados nos nossos diversos sites para alguém que queira participar do Making of desse 'livro'... depois do Japão, nós estivemos por todo o mundo tocando em uma variedade absurda de shows, do programa de televisão mais idiota até para as mais calorosas e cheias de alma platéias da América do Sul. Shows na Alemanha, Suécia, Dinamarca, Holanda e França foram melhorando por todo o dia e toda noite. Muito obrigado pelo dom do ecstasy. Eu sinto que nossa evolução como banda atingiu picos absurdos e encontrou o caminho para o ritmo da felicidade, que para uma banda, é raro. Eu estou tão grato pela natureza criativa atual dessa saturnalia em movimento (?!). Estou com uma vontade absurda de ir para o palco e o nosso show na Irlanda nos espera. Let there be love.  


Chad Smith - Post de boas vindas
Postado em 3 de novembro de 2011 por Chad Smith

Olá, pessoal! Finalmente, aqui estamos. Bem vindos ao nosso site novinho em folha. Espero que vocês achem bonito, informativo e divertido. Nós estaremos atualizando vocês com todas as coisas dos Chili Peppers. Fotos, novas músicas, vídeos, shows, etc, e também é um lugar para conhecer e conversar com seus amivos. Nós estaremos atualizando vocês com o mais atual e o melhor! Vejo vocês por aí, eeeeeeee estamos off!
Amor,

Chad.


Josh Klinghoffer - Minha primeira entrada no blog...
Postado em 3 de novembro de 2011 por Josh Klinghoffer

Eu não sou, como vocês diriam, o melhor blogueiro. Eu nunca fiz isso. Eu nunca me comuniquei em massa. Acho que vai demorar um pouco para que eu ache meu ritmo. Meu ritmo de blog. Blog rítmico?
Bom, esse é o meu primeiro blog, ou post, eu não sei nem o termo apropriado para isso, deixe-me dizer do fundo do meu coração, obrigado a todos que me deram as boas vindas na banda. Significa mais do que vocês podem imaginar. Obrigado.

J. 


Flea - Bem, aqui está meu primeiro post para o nosso novo website
Postado em 3 de novembro de 2011 por Flea

Bem, aqui está meu primeiro post para o nosso novo website. Eu decidi usar pontuação e letras maiúsculas. Chega de jargões da internet e abreviações horrorosas. E chega de lixo pseudo poético para mim! Me levou um tempo para me acostumar com esse website, mas aqui estou. A inspiração para o novo wesite veio do grande artista Josef Albers e seu trabalho com a ciência das cores. Eu sei que não parece com algo do Albers, mas ele foi uma inspiração de qualquer jeito.

Nós começamos a turnê à sério e tem sido maravilhoso para nós. As platéias estão sendo fenomenais e sinto que nossa nova versão dos Red Hot está melhorando a todo tempo, acredito que estamos virando algo que pode soltar o poder de DEUS. Nós tivemos alguns shows transcendentais e é como se estivessemos melhorando a cada dia. Eu realmente amo demais meus colegas de banda e me sinto grato de faer o que estamos fazendo. A sensação de esperando e potencial para o futuro de nossa banda é vibrante e colorido. Eu só quero tocar com meus amigos dia sim e dia não, não me sinto tão inspirado sobre a banda já faz um bom tempo e é como um novo começo, e a nossa energia está focada como um filho da puta.
Estou decidindo se devo ou não amaldiçoar (xingar) durante esses posts que farei. Minha linguagem do dia a dia é cheia de palavrões, mas no interesse de promover um discursso de alto nível, vou acabar com os palavrões. Espere... deixe-me tentar...fuck fuck shit shit fuck fuck fuck shit, ahhh não isso não soou bem, chega de palavrões e ponto. Nós estamos numa pequena pausa da turnê agora, estou num pequeno feriado olhando o belo rio da maravilhosa cidade que é Cork, Irlanda neste exato momento. Essa cidade é linda, eu realmente amo a Irlanda.

É isso por enquanto.

Mando amor para todos (até para as pessoas malvadas),

Flea.

Agradecimentos pela tradução: Aliny Calejon, comunidade do Red Hot Chili Peppers no Orkut.

4 comentários:

  1. Qual o site hein peloamordedeusssssssss???????

    ResponderExcluir
  2. ANTHONY, GUARDO VOCE EM SILENCIO DENTRO DE MIM, TODOS OS DIAS QUANDO ACORDO E SUA VOZ CANTANDO PARA MIM, AO TOMAR BANHO E VOCE NO CHUVEIRO TAMBEM CANTANDO E AO IR PARA O TRABALHO TAMBEM E VOCE CANTANDO,,,,,MEU AMOR POR VC E POR TODO RHCP E INCONDICIONAL.......ASSIM COMO O TALENTO DE TODO O GRUPO.

    TE AMO..!!!!

    ResponderExcluir