quinta-feira, 31 de maio de 2012

Josh Klinghoffer compra novas guitarras antes do show do Red Hot Chili Peppers


Antes do show do Red Hot Chili Peppers no Allstate arena, o guitarrista Josh Klinghoffer parou no Chicago Music Exchange procurando por uma ’59 Fender Stratocaster braço de jacarandá e um pescoço diferente da versão ’58 que está usando atualmente em turnê. Dan Wean mostrou-lhe a coleção pre-CBS Strat. Assim que ele pegou a Stratocaster Sunburst 1959 em suas mãos sabia que era única. Ele entrou em uma das salas de amplificadores e voltou a dizer que era "a melhor guitarra que eu já toquei".

Josh  convidou a Chicago Music Exchange para o show do Red Hot Chili Peppers onde o assistiram tocar com a ’59 em quase todos os hits da banda. Sua ligação imediata a esta guitarra não é nenhuma surpresa para o pessoal da CME, em particular a ’59 que foi resgatada de uma casa em chamas por seu proprietário original.  Esta história foi compartilhada com Josh e depois do show, ele disse que quando estava tocando "sentiu o mojo" que a ’59 possui.
Fotos do Josh tocando a ’59 Strat:

’59 Strat do Josh Klinghoffer:



Desde o momento que Josh entrou [na loja] ele não conseguia tirar os olhos da incrivel Blue Ice Metallic Fender Coronado de 1973. Josh saiu com a Coronado e o baixo Semie Moseley ’65 da Mosrite. A CME está muito emocionada em ver três das suas melhores peças  nas mãos muito capazes de Josh e está ansiosa para vê-lo tocando em todo o mundo.
’73 Coronado
’65 Mosrite:
Agradecimentos: Site RHCP Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário