segunda-feira, 18 de março de 2013

Foto: Anthony Kiedis e Flea no jogo do Los Angeles Lakers - 17/03/2013

Anthony Kiedis e Flea aproveitaram o tempo de sobra para assistir o jogo do Los Angeles Lakers no dia 17 de março de 2013 no Staples Center.

Lembrando que o Red Hot Chili Peppers voltará aos palcos no próximo mês, dando continuidade na turnê "I'm With You".


7 comentários:

  1. A gente podia ter organizado uma campanha pro rhcp vim esse ano no rock in rio. a line-up esse ano ta uma merda. pq eles custam a vim aqui? acho que com campanha as empresas que trazem show pra ca iriam negociar com eles, ou algo do tipo.

    ResponderExcluir
  2. É verdade que o Anthony tá noivo? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba, o Anthony não está noivo... rsrs

      Excluir
  3. e super mentira de um site que inclusive pulblicou que ele havia falecido

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. gente saiu uma foto do anthony e da helena e disseram que eles estão noivos é verdade que o tony tá noivo??????

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que é mentira que ele tá noivo mas eu queria só uma confirmação

    ResponderExcluir