quinta-feira, 9 de maio de 2013

In Conversation With Chad Smith - Novo podcast do MusicRadar



Uma série de entrevista em podcast organizado pelo premiado baterista do Red Hot Chili Peppers, que vai ao ar no dia 13 de maio de 2013.

MusicRadar tem o prazer de apresentar uma nova série de podcasts chamado In Conversation, em que Chad Smith, vencedor seis vezes do Grammy Award como baterista do Red Hot Chili Peppers e induzido em 2012 no Rock And Roll Hall Of Fame, fala sobre assuntos pessoais e profissionais.

"A entrevista invisível - é o que eu chamo", diz Smith. "Amigos, pensamentos, informações - por que você faz o que você gosta? Admiração, respeito, compreensão e talvez uma surpresa".

Para quem já se perguntou o que os artistas realmente falam quando se reúnem, a entrevista irá fornecer um ponto fascinante dentro da porta do camarim. Aclamado como um dos maiores bateristas dos últimos 25 anos, Smith é geralmente aquele que responde as perguntas. Por todo o seu sucesso, no entanto, ele nunca deixou de ser um fervoroso adepto e entusiasta, e é a partir desta posição única que ele traz aos ouvintes sobre as experiências da vida real e no palco de colegas músicos.

In Conversation vai começar na segunda-feira, dia 13 de maio, quando Chad Smith se senta com o lendário guitarrista Alex Lifeson do Rush.

Chad Smith é vencedor seis vezes do Grammy Award como baterista do Red Hot Chili Peppers e induzido em 2012 no Rock And Roll Hall Of Fame. Ele também é membro do supergrupo Chickenfoot, bem como um baterista de sessão muito procurado cujos créditos incluem George Clinton, Johnny Cash, Kid Rock, Dixie Chicks, Jonathan Batiste e Jennifer Nettles, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário