domingo, 12 de janeiro de 2014

Red Hot Chili Peppers irá tocar junto com Bruno Mars no show do Super Bowl


Bruno Mars já está confirmado como atração especial no show do Super Bowl deste ano, dia 2 de fevereiro, no MetLife Stadium, em Nova Jersey. Agora, rumores dão conta que o cantor terá a companhia da banda Red Hot Chilli Peppers como principais atrações musicais do evento.

De acordo com o "Los Angeles Times", o anúncio será feito pelo próprio Mars durante o pré-jogo de Seattle Seahawks x New Orleans Saints, neste sábado. A partida começa às 19h35 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo da ESPN, assim como todos os demais duelos dos playoffs e o esperado SuperBowl.

O Red Hot Chilli Peppers já havia sido escalado para um show antes da decisão, em Brooklin, mas pode ter que mudar sua agenda se o "salto" para uma apresentação no Super Bowl for confirmado. A expectativa da organização, segundo a publicação, é "turbinar" a audiência escalando a banda e o cantor juntas no palco.

Além de Seahawks x Saints, a rodada deste sábado conta com New England Patriots x Indianapolis Colts, às 23h15. As semifinais de Conferência da NFL seguem no domingo, com Carolina Panthers x San Francisco 49ers, às 16h05, e Denver Broncos x San Diego Chargers, às 19h40. Todos os duelos do mata-mata serão transmitidos pela ESPN e terão acompanhamento em tempo real no ESPN.com.br.

Fonte: latimes.com

Um comentário: