quinta-feira, 22 de maio de 2014

Foto: Palco do duelo de bateria entre Chad Smith e Will Ferrell no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon


Chad Smith e Will Ferrell vão participar logo mais de uma batalha de bateria no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon na NBC nesta quinta-feira 22 de maio, tudo em prol de caridade para o Cancer For College.

Chad Smith disse: "Nós vamos ter um tambor-off para ver quem é o verdadeiro Chad Smith é que eu sou tudo para ele, mas a menos que Will está praticando ou é secretamente um louco, baterista selvagem, eu acho que vai ser. evidente logo de cara que o verdadeiro é Chad Smith. estou pronto para levá-lo para baixo." 


Para a Rolling Stone, o baterista disse estar preparado para mostrar logo de cara quem é o verdadeiro Chad Smith. Já Will Ferrell afirmou que não está nem praticando. Vai ser a primeira vez que os dois aparecerão juntos em público, três meses depois de Ferrell admitir que muita gente o confunde com o baterista do Red Hot, mas que isso “é um insumo a Chad Smith. Não existe Will Ferrell, apenas Chad Smith”. Chad rebateu convidando o sósia para um duelo e Will Ferrell levou a coisa mais além ainda ao afirmar que “se a gente conseguir arrecadar 300 mil dólares para o Cancer For College, eu vou competir nesse que tem tudo para ser o maior desafio de bateria do mundo. Pode ser num show do RHCP ou numa biblioteca pública. O lugar é você que escolhe”, respondeu o ator, num chat com fãs via Reddit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário