sexta-feira, 27 de junho de 2014

Dot Hacker libera as faixas do novo álbum da banda “How’s Your Process? (Work)”


O grupo Dot Hacker, liderado pelo guitarrista Josh Klinghoffer do Red Hot Chili Peppers, acaba de liberar as músicas do novo álbum do grupo “How’s Your Process? (Work)”.

O Dot Hacker é uma banda de rock alternativo com origens em Los Angeles, California e conta com ilustres membros: Josh Klinghoffer (vocal, guitarra), Clint Walsh (guitarra), Jonathan Hischke (baixo) e Eric Gardner (bateria). Klinghoffer e seus companheiros de banda encontraram tempo em suas agendas lotadas para escrever e gravar o novo álbum "How's Your Process? (Work)".

Ouçam:


"How's Your Process? (Work)" é a primeira parte de uma série de dois álbuns e está definido pra ser lançado dia 01 de julho via ORG Music. 

"Nós gravamos um monte de músicas ao longo do último ano, com a intenção de fazer um único álbum completo", diz o guitarrista/tecladista Clint Walsh. "Nós nunca  esperamos que todos as canções fariam a seqüência final. No entanto, rapidamente percebemos que não havia nada que sentimos deve poderia ser deixado de fora."

Saiba mais: Billboard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário