quinta-feira, 21 de maio de 2015

Review: Tudo sobe o "Drum Off 2014" no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon (maio/2014)

Matéria publicada em maio de 2014 aqui no blog.


Foi uma das maiores aparições do Red Hot Chili Peppers em um canal de televisão. Além da magnífica batalha de bateria entre Chad Smith e Will Ferrel em prol de caridade para o Cancer For College, os dois fizeram uma batalha digna de uma apresentação do Red Hot Chili Peppers com o grupo The Roots no final!

O The Tonight Show Starring Jimmy Fallon é um dos talk show mais populares do EUA. Durante o programa, Will Ferrel "assumiu" a identidade de Chad, enquanto o verdadeiro baterista se segurava para não rir.

Antes da apresentação, Chad Smith disse: "Nós vamos ter um tambor-off para ver quem é o verdadeiro Chad Smith é que eu sou tudo para ele, mas a menos que Will está praticando ou é secretamente um louco, baterista selvagem, eu acho que vai ser. evidente logo de cara que o verdadeiro é Chad Smith. estou pronto para levá-lo para baixo."

Para a Rolling Stone, o baterista disse estar preparado para mostrar logo de cara quem é o verdadeiro Chad Smith. Já Will Ferrell afirmou que não está nem praticando. Vai ser a primeira vez que os dois aparecerão juntos em público, três meses depois de Ferrell admitir que muita gente o confunde com o baterista do Red Hot, mas que isso “é um insumo a Chad Smith. Não existe Will Ferrell, apenas Chad Smith”. Chad rebateu convidando o sósia para um duelo e Will Ferrell levou a coisa mais além ainda ao afirmar que “se a gente conseguir arrecadar 300 mil dólares para o Cancer For College, eu vou competir nesse que tem tudo para ser o maior desafio de bateria do mundo. Pode ser num show do RHCP ou numa biblioteca pública. O lugar é você que escolhe”, respondeu o ator, num chat com fãs via Reddit.

Fotos:








No vídeo abaixo podemos ver a entrevista completa e a apresentação do Red hot Chili Peppers com o grupo The Roots:

Set list:
1. Interview - Will Ferrel and Chad Smith
1."Don't Fear the Reaper" (Blue Öyster Cult cover) 
2. RHCP and The Roots - "Standing On The Verge Of Getting It On" (Funkadelic cover) 
3) RHCP and The Roots - "Give it Away"

Vídeos:



Créditos: Douglas Gorenstein/NBC/NBCU Photo Bank) 2014 NBCUniversal Media, LLC / Canal no YouTube The Tonight Show Starring Jimmy Fallon / redhotchilipeppers.com.br

Um comentário: