quarta-feira, 17 de junho de 2015

Warpaint vem ao Brasil no final deste ano


De acordo com o site destakjornal.com.br, a banda Warpaint irá retornar ao Brasil para show em festival no fim deste ano!

A banda indie americana reservou um período entre outubro e novembro para shows na América do Sul. A turnê inclui o Brasil. O acerto, segundo o apurou, é para que o Warpaint participe de festivais.

O Warpaint, formado só por garotas, vem pela segunda vez ao país. Na visita anterior, em 2011, tocou em São Paulo, em evento para convidados; e no Rio de Janeiro, aberto ao público.

A vocalista e guitarrista da banda Emily Kokal já namorou o ex guitarrista do Red Hot Chili Peppers, John Frusciante. Em 2007 começaram a gravação de seu primeiro EP com o produtor Jacob Bercovici. O EP foi mixado por John Frusciante (namorado de Emily na época). Lançaram então, por conta própria, Exquisite Corpse, seu EP de estreia, em 6 de outubro de 2008.

O primeiro álbum do grupo, The Fool foi lançado em 25 de outubro de 2010 e em janeiro de 2014, o segundo álbum da banda, Warpaint, foi lançado.

O guitarrista do Red Hot Chili Peppers, Josh Klinghoffer, já fez parte da banda no ano de 2009 assumindo a bateria. O vídeo abaixo podemos ver Josh tocando com Warpaint no Big Sur em julho de 2009 e o baixista do Red Hot Chili Peppers, Flea, se diverte na platéia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário