terça-feira, 28 de julho de 2015

Review: John Frusciante - Wayne (2013)

Matéria publicada aqui no blog em abril/2013.



Foi divulgado no site oficial do John Frusciante, uma nova música feita pelo John Frusciante chamada Wayne, que foi dedicada para Wayne Forman, um grande amigo de John Frusciante.

Segue abaixo a transcrição e tradução do John falando sobre a música:

This song was recorded for my friend Wayne Forman, the coolest, kindest friend anybody could ever have. When I used to play in arenas I would often mentally aim my playing at him. Wayne loved long guitar solos, and he was my favorite person in the audience to play for. As everyone who knew him is well aware, he was also the best chef ever. When I saw him two days ago, he was laying in front of a CD player, so when I came home I decided I'd make something for him. I recorded this solo for him to hear, but I finished it a day too late, so now it is a tribute to his memory. It is what he would have wanted me to play for him, and it is my offering to his family and friends all over the world, as well as anybody else. Wayno lives in our hearts forever, the greatest guy anybody could ever know. I'm so lucky to have been graced by his friendship. All the love in the world to him.
- John

Tradução:

Essa música foi gravada para o meu amigo Wayne Forman, o mais legal, bondoso e amigo que poderia existir. Quando eu costumava tocar em arenas, eu ia muitas vezes mentalmente com o objetivo de tocar para ele. Wayne amava longos solos de guitarra, e ele era a minha pessoa favorita na platéia para tocar. Como todos que o conheciam bem sabe, ele também foi o melhor chefe de sempre. Quando eu o vi há dois dias, ele estava deitado na frente de um CD player, assim quando eu cheguei em casa eu decidi fazer algo por ele. Eu gravei este solo para ele ouvir, mas eu terminei um dia muito tarde, por isso agora é uma homenagem à sua memória. É o que ele gostaria que eu tocar para ele, é a minha oferta para a sua família e amigos em todo o mundo, bem como qualquer outra pessoa. Wayne vive em nossos corações para sempre, a qualquer pessoa maior cara jamais poderia saber. Eu tenho muita sorte de ter sido grato por sua amizade. Todo amor do mundo para ele.

- John

Nenhum comentário:

Postar um comentário