quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Red Hot Chili Peppers irá fazer show acústico no Silverlake Conservatory of Music em 17/10/2015


Conforme anunciado aqui, no próximo dia 17 de outubro de 2015, Anthony Kiedis e Flea irão acolher 350 convidados em um jantar privado no Silverlake Conservatory of Music com um leilão e performances de John Legend, Kamasi Washington, e um convidado surpresa. Com a ajuda excepcional da Gagosian Gallery em Beverly Hills, cerca de 50 obras de arte de grandes artistas serão vendidos durante o jantar.

Outra novidade foi o anúncio feito pelo baixista Flea em seu Instagram @sllollaryee ao qual o Red Hot Chili Peppers também irá se apresentar em um show acústico!

O Silverlake Conservatory of Music é uma organização educacional sem fins lucrativos formada em Los Angeles, Califórnia no ano de 2001 pelo baixista Flea e Keith "Tree" Barry, com o intuito de promover a educação musical. O vocalista Anthony Kiedis também é um membro do conselho do Silverlake Conservatory of Music.

O evento acontece anualmente na sede da instituição na cidade de Los Angeles, California e além dos Red Hot Chili Peppers, já contou com apresentações do Metallica, Eddie Vedder, Bruno Mars, Patti Smith, Neil Young, Rancid, Ben Harper, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário