segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

06 anos da gravação do clipe brasileiro de "Did I Let You Know"


Hoje, 22 de janeiro de 2018, completa 06 anos de gravação do clipe feito pelos brasileiros da música "Did I Let You Know".

A música 
"Did I Let You Know" é uma canção do Red Hot Chili Peppers de seu álbum de 2011 I'm with You e foi lançada como um single promocional no Brasil em março de 2012, enquanto "Look Around" foi anunciado como o single que  lançado nos Estados Unidos e no resto do mundo. A música se tornou single por ter sido pedida a tocar em algumas rádios.

Videoclipe 
Para o clipe, foi criado um site onde fãs contaram segredos pra alguém, colaborando para o surgimento de outro segredo. Esse site, que usou como personagem a mosca presente na capa do I'm With You, recebeu muitos segredos e alguns deles foram revelados no clipe com a ajuda de um grupo de fãs que foram selecionados pelos produtores do vídeo. Na 2ª fase, e foi pedido para que fãs enviassem fotos com cartazes escrito algum segredo e algumas frases demonstrando seu amor e carinho pele Red Hot Chili Peppers. A direção do clipe é creditada a Daniel Ferro e Rogerio Fires e foi lançado em 12 de março de 2012 e teve apoio da Warner Music Brasil.

Josh Klinghoffer fala sobre o videoclipe
http://redhotchilipeppers.com/we-are-with-you/36-did-you-let-me-know

Créditos da música 
Flea – baixo
Anthony Kiedis – vocal
Chad Smith – bateria
Josh Klinghoffer – guitarra, backing vocals 
Mike Bulger – trompete
Mauro Refosco – percussão 

Vídeo:
  

Making of:

Nenhum comentário:

Postar um comentário