quarta-feira, 28 de outubro de 2009

[Fotos] Lorraine Tyler apresenta quadros do John Frusciante

Lorraine Tyler é uma talentosa pintora de Wanganui, Nova Zelandia e suas obras estão sendo exibidas atualmente em Wellington, Nova Zelandia e dentre suas obras, estão seis pinturas do John Frusciante.
­
Lorraine Tyler fala sobre sua inspiração no John Frusciante:

"Eu sou inspirada pela positividade em sua música, não importa o quanto sua vida tem tido altos e baixos, John Frusciante ainda é capaz de ser ser criativo bastante dedicado. Cada uma das pinturas desta série de documentos é de um pedaço de sua história. É como se cada uma representasse uma pessoa diferente, mas todos eles estão ligados. Cada segundo da vida de uma de uma pessoa pode apresentar uma outra pessoa para o mundo, assim que esta série poderia ir para bem longe, se necessário. Frusciante poderia alimentar a minha inspiração que muito, também, porque ele parece tão diferente de mim em experiências e percepções, assim que eu aprendi muito com ele. Eu gostaria de compartilhar isso com os espectadores através da cor, textura e forma."

Fotos:

­
­
­
­
­
­
­­

­

Um comentário: