quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Josh Klinghoffer sai do Warpaint para trabalhar com Red Hot Chili Peppers



O multi instrumentista Josh Klinghoffer (PJ Harvey, Gnarls Barkley, Beck), que no momento estava como baterista da banda, largou as baquetas do trio de Los Angeles para trabalhar com o Red Hot Chili Peppers, eles que voltarão à ativa em outubro, depois de um longo hiato. Ainda não esta certo exatamente o que o músico fará com o quarteto californiano, lembrando que ele é amigo de longa data da banda, esteve presente na turne Stadium Arcadium de 2007 como segundo guitarrista, percussão e sintetizadores, alem de ja ter feito varias parcerias com John Frusciante.Voltando ao Warpaint, Josh foi substituido na bateria a partir do dia 27 de setembro, no Longhair Illuminati Music Festival, Knitting Factory em Hollywood, por outro multi instrumentista, M.Quinn da banda Corridor, onde ele é o unico membro, cantando e tocando seus instrumentos.



(Jenny Lee & M.Quinn, Warpaint no Troubadour, West-Hollywood, 05/10/09)

Esta foi a quarta substituição na bateria da banda, antes de M.Quinn, por ali ja passaram, o DJ Dave Orlando (Boss Harmony), a atriz Shannyn Sossamon e Josh Klinghoffer.Darei mais detalhes assim que souber.

Fonte: http://warpaintbrasil.blogspot.com/2009/10/josh-klinghoffer-sai-do-warpaint-para.html

Warpaint é uma banda underground de Jazz Psicodélico, fundada entre 2003 e 2006 nos arredores de Los Angeles. Demorou até março de 2007 para a banda ir ao público, escolher um nome e criar um Myspace e em maio de 2007 começar a fazer shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário