quarta-feira, 23 de junho de 2010

Chad Smith fala sobre novo cd e turnê


Chad Smith é um dos mais movimentados roqueiros do planeta. Seja fazendo álbuns para crianças, instrumentais com o Chickenfoot, hard rock ou trabalhando com os Chili Peppers, esse baterista é certamente uma máquina.

Mas, é claro, que todos nós queremos saber quando é que vai ser um novo álbum do Red Hot Chili Peppers ? "Vai ser no próximo ano", revelou Chad Smith para Ugly Triple M.

Phil passou a pedir se os rumores eram verdadeiros que existem quatro novas músicas já em preparação e alguns deles vão ter pianos e eles vão ser diferentes. "Sabe, é muito cedo pra dizer" disse Chad, antes de rir. "Não vai ser que nem um disco do Elton John. Não que isso seja algo ruim! Seria ótimo se nós conseguíssemos escrever canções tão boas como as dele."

Este será o seu décimo álbum de estúdio e o primeiro com o novo guitarrista, Josh Klinghoffer, que não só é o um dos melhores e antigos companheiros do John Frusciante, mas viajou o mundo com a banda durante sua última turnê mundial Stadium Arcadium, sendo um guitarrista de apoio.

No que diz respeito de uma turnê, Smith não poderia confirmar as datas exatas, mas ele disse que, quando o Red Hot Chili Peppers anunciarem uma turnê, na Austrália estará definitivamente no roteiro. "Claro que sim! Nós sempre vamos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário