segunda-feira, 7 de junho de 2010

Flea: filme contando história do punk de LA sai em DVD


Distribuido por New World Pictures, escrito e dirigido por Penelope Spheeris ("Waynes World", "The Decline Of Western Civilization") e lançado originalmente em 1984, o filme "Suburbia" ganha edição em DVD (Widescreen), como parte da série "Shout Factory's Roger Corman Cult Classics" (Roger Corman foi o produtor do longa assim como Bert Dragin).

O filme que inspirou o Pet Shop Boys a fazer a música “Suburbia”, conta a história da cena do punk rock de Los Angeles em 1980. Dois irmãos fogem de casa por conta de sua mãe alcólatra e acabam se misturando com The Rejecteds, uma gang formada por punks que vivem ilegalmente em um barraco abandonado e que acabam se tornando a nova família dos garotos. Quando um grupo vigilante local decide que os problemas da sua vizinhança são os punks, tenta de todas as formas conduzir os Rejecteds para fora do bairro.
­­
"Suburbia" também conta com apresentações ao vivo das bandas TSOL ("Wash Away" e "Darker My Love"), D.I ("Richard Hung Himself") e The Vandals ("The Legend of Pat Brown").
Christina Beck, Chris Pedersen ("Platoon", "Born on the Fourth of July") e Flea (sim, do Red Hot Chili Peppers), fazem parte do elenco.

Créditos: http://whiplash.net/materias/news_864/106968-redhotchilipeppers.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário