quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Chad Smith e Jack Irons são mencionados no livro sobre tatuagens "Musical Ink"

Musical Ink é um livro sobre músicos com tatuagens. Os baterista Chad Smith e Jack Irons foram mencionados entre os artistas do mundo da música.
­­
Chad Smith falando sobre um de suas tatuagens:

"Eu tenho essa tatuagem de 1991, feita por Henky Panky, um famoso artista holandês, tatuador e artista das tatuagens. Eu estava em turnê com os Red Hot Chili Peppers e nós estávamos tocando na Holanda e eu começei lá a tatuagem com Henk e eu queria uma tatuagem grande, então pensei que seria ótimo começar em minha perna. Eu sou um grande fã do mergulho no mar. Eu disse a Henk que queria um polvo, então perguntei se poderia ser. Henk disse que sim e então ficamos na loja e começamos a fazer a tatuagem."

Outro baterista mencionado é Jack Irons, um dos fundadores do Red Hot Chili Peppers.

"Simplesmente uma das pessoas mais incríveis que eu tive o prazer em conheçer. Jack Irons foi o baterista original do Red Hot Chili Peppers e, porteriormente, baterista do Pearl Jam, bem como um membro fundador do Eleven. Jack me convidou para ir em sua casa para fazer o seu retrato para a Musical Ink e estou muito feliz por ter mantido o contato."

Mais informações e fotos: www.musical-ink.com/musical_ink.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário