sábado, 7 de maio de 2011

Entrevista: Anthony Kiedis na Revista Sky Delta - Abril/2011

Entrevista de Anthony Kiedis para a revista Sky Delta em Abril de 2011.



Tradução:
­
Se você pudesse descrever Los Angeles, em cinco palavras, qual seriam elas?
A terra dos mil rostos.

Qual é na sua opinião, as bandas mais promissoras e melhores vindas de LA?
Há uma nova banda que nasce a cada dia em Los Angeles. A banda mais divertida que eu sei, e está perto agora é Crazy Band. O melhor compositor que eu sei em quem ninguém jamais ouviu falar dele é Elijah Forrest. O mais promissor, digamos que é a banda Warpaint.

Há quanto tempo você chama Los Angeles de lar?
Fui para uma creche no oeste de Los Angeles na década de 1960, voltei para Michigan por um período e depois passei a viver em Los Angeles por minha própria vontade, em 1973. Eu tinha 11 anos de idade.

Onde você vai em Los Angeles em busca de inspiração criativa?
Inspiração criativa é uma coisa engraçada. Às vezes pode ser encontrada em qualquer lugar, às vezes ela simplesmente não pode ser encontrada. Ultimamente, andar de moto entre Hollywood e Malibu tem ajudado a trabalhar a minha criatividade. Quando eu estava começando a escrever as músicas e letras dos Red Hot Chili Peppers, eu costumava ir a Hollywood Forever Cemetery, em Santa Monica Boulevard. Outras vezes, no estacionamento de um supermercado, começava o trabalho criativo.

Veja a versão online da revista: http://msp.imirus.com/Mpowered/book/vds11/i4/p0

Nenhum comentário:

Postar um comentário