terça-feira, 26 de julho de 2011

Shavo fala da participação de John Frusciante e George Clinton em seu projeto


Shavo Odadjian fala da participação de John Frusciante na banda de Hip-Hop Achozen (projeto paralelo formado pelo baixista do System of a Down, Shavo Odadjian).
Participam do álbum também a lenda do funk George Clinton (P-Funk), Killah Priest (Wu-Tang), Sick Jacken (Psycho Realm), RZA e outros.

- Pode nos falar sobre seu projeto Achozen?
Sou eu e o RZA do Wu Tang, e nós tivemos a participação do John Frusciante do Red Hot Chili Peppers e do George Clinton. Faz dois anos que o álbum foi finalizado, mas não foi lançado porque recusei ofertas de gravadoras que querem fazer algo comercial para clubes. É hip hop, hip hop hardcore... Eu escolhi não fazer como Serj, Daron e John, que fizeram rock. Não me importo com dinheiro, estou disposto a fazer isso de graça, mas não vou fazer músicas para clubes! É um álbum muito importante para mim... Fiz todas as batidas e até escrevi algumas letras. Também produzi um grupo que vai surpreender enormemente vocês. Por enquanto é chamado de Chamaleon Conductor, mas o nome vai mudar, talvez. Esses garotos são a próxima geração de Hollywood! Eu os apadrinhei e finalmente encontramos um vocalista.

Leia a entrevista completa: siteofadown.com

Créditos: Universo Frusciante

Nenhum comentário:

Postar um comentário