sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Concorra a ingressos para 'RHCP LIVE: I'm With You' e o novo CD da banda

 

 Concurso cultural vai até o dia 25 de agosto. Para participar, basta seguir @WarnerMusicBR e @mordomoTopTVZ no Twitter


Quer assistir a um showzão do Red Hot Chili Peppers no cinema com direito a acompanhante e ainda por cima ganhar o novo álbum da banda? Participe do concurso cultural promovido pelo Top TVZ e concorra a ingressos e CDs.

No próximo dia 30, a banda liderada por Anthony Kiedis se apresenta em Colônia, na Alemanha, com transmissão simultânea em salas de cinemas de todo o mundo, incluindo o Brasil. Doze cidades brasileiras exibirão o show “Red Hot Chili Peppers LIVE: I’m With You” e o Top TVZ pode te dar ingressos com direito a acompanhante para o evento, além do mais recente álbum do grupo, "I'm With You".

Para participar, basta seguir a @WarnerMusicBR e @mordomoTopTVZ no Twitter e responder à seguinte pergunta usando a hashtag #promotoptvz até o dia 25 de agosto: "Qual música do Red Hot Chili Peppers seria a trilha da sua vida se ela passasse no cinema?"

Ao todo, serão 60 pares de ingressos para o filme (5 pares por praça) e 60 CDs. Mas atenção: a promoção é válida para os moradores das cidades de Manaus, Salvador, Brasília, Vitória, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Campinas, Ribeirão Preto, Santos e São Paulo. Clique aqui e confira o regulamento completo. (.doc)

Créditos: Site RHCP Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário