sábado, 24 de setembro de 2011

É hoje! Show do Red Hot Chili Peppers no Rock in Rio, Rio de Janeiro

Depois do grande show em São Paulo, na Arena Anhembi no dia 21/09, o Red Hot Chili Peppers fará seu segundo show aqui no Brasil. Dessa vez, é no Rock in Rio.

Ontem, o vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, apareceu na varanda do hotel em que está hospedado em Ipanema, na Zona Sul do Rio, nesta sexta-feira, 23. O músico estava acompanhado da babá e do filho, Everly.

Quem também apareceu na sacada foi o baixista do grupo, Michael "Flea" Balzary. Só que o músico interagiu com os fãs.



Sobre a transmissão do evento, segue abaixo o informativo:

Diretamente de um estúdio montado na Cidade do Rock, Zeca Camargo vai apresentar a transmissão na Globo, enquanto Bruno de Luca e André Marques vão fazer as entrevistas.

Ficarei na área vip falando com os artistas — avisa André, que esteve na cobertura do Rock in Rio na Globo em 2001: — Com certeza, essa será mais uma grande emoção.

Já no Multishow, Didi Wagner e Beto Lee comandarão a cobertura, também numa estrutura montada no local do festival.

Queremos transmitir o astral do Rock in Rio para quem estiver em casa, mas vou tentar dar uma escapada para assistir a alguns shows — diz Didi, que vai conhecer a Cidade do Rock hoje à tarde, para o ensaio: — Vai ser adrenalina total!

O canal por assinatura também vai ter na cobertura o humorista Fernando Caruso (circulando pelo público), Erika Mader (apresentando as atrações do Palco Sunset, à tarde), Luisa Micheletti (apresentando e encerrando cada apresentação) e Dani Monteiro (na área vip).

Globo
O Rock in Rio será exibido dias 23, 24 e 30 de setembro e 1 de outubro após o “Boletim Hipertensão”. Dias 25 e 2, após o “Hipertensão”. E quinta-feira, 29, após o “Jornal da Globo”. Dia 9, a emissora faz um compacto com os melhores momentos do festival, após o “Hipertensão”.

Multishow
A cobertura do evento será diária (23, 24, 25, 29, 30, 1 e 2), a partir das 16h30m. A transmissão na íntegra dos shows do Palco Sunset, a partir das 14h40m, será no site www.multishow.com.br. Já a exibição das atrações do Palco Mundo começam às 19h no canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário