sábado, 22 de outubro de 2011

Red Hot Chili Peppers é confirmado no Rock In Rio Lisboa 2012


Os Red Hot Chili Peppers são a primeira grande atração confirmada para o Rock In Rio Lisboa de 2012, que acontecerá no Parque da Bela Vista, em Lisboa, nos dias 25, 26, 31 de maio, e 1 e 2 de junho. Trata-se do retorno da banda depois de ter atuado na edição de 2006 do mesmo evento.

O grupo que lançou em final de agosto o décimo álbum da sua carreira, I'm With You , passou em setembro pela edição brasileira do festival, no Rio de Janeiro. Antes disso, o jornal português BLITZ já dava como certo o show do RHCP em Portugal.

No Rock In Rio 2011, estreou-se a parceria entre os brasileiros do Titãs e os portugueses Xutos & Pontapés, essa experiência se repetirá na primavera portuguesa do próximo ano.

Segundo o jornal português Correio da Manhã, o Rock In Rio Lisboa contará também com a "Rock Street" que teve sua estréia no Brasil: trata-se de uma "cidade cenográfica inspirada em Nova Orleans" com "malabaristas, bandas de jazz, artistas de sapateado, mágicos, acrobatas, estátuas humanas".

Fonte: BLITZ.pt
Enviado por: Paulo Silva

4 comentários:

  1. Bem gostei do blog, e gostaria muito de poder colaborar com videos fotos , notícias etc.. sou do rio de janeiro e comecei a curtir a banda com 12 anos , hoje tenho 25 anos , bem se quiserem um colaborador entre em contato comigo através do email JFTAB5@HOTMAIL.COM estarei aguardando notícias . grato.

    ResponderExcluir
  2. Rock in Rio Lisboa!!! Com Red Hot!!!!! \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  3. simplesmente maravilhoso......sucesso total RHCP the best

    ResponderExcluir
  4. alguem sabe em que dia e que eles veem? tenho exames em fim de maio espero que seja depois does meus exames

    ResponderExcluir