sábado, 21 de abril de 2012

Dot Hacker anuncia o lançamento de seu álbum de estréia, "Inhibition"


Embora a agenda do Red Hot Chili Peppers esteja bastante ocupada, com incursões no Hall of Fame e uma turnê mundial, entre outras coisas, o guitarrista Josh Klinghoffer ainda tem tempo para consolidar um dos seus projetos de lado, neste caso um grupo chamado Hacker Dot. 

A banda, formada por Josh Klinghoffer, Clint Walsh e Eric Gardner, associados do Gnarls Barkley e Hischke Jonathan, Hella membro e colaborador de Broken Bells, surgiu depois de 2008, e neste ano irão lançar seu novo álbum que será chamado de Inhibition e será lançado no dia 1º de maio

Sua música tem sido definida como arquitetura, construído com uma base de tons de risco e algumas texturas de suporte manipulados e ritmos ângulo eclético. No entanto, como em palavras mais simples e depois de ouvir alguns dos temas do seu primeiro EP, lançado em fevereiro deste ano, podemos dizer que o uso das águas do rock alternativo, uma linha de bits, que inicialmente Linkin Park ofereceu-nos, por exemplo. De seu EP pode baixar "Order/Disorder", cortesia de seu desenvolvedor, para que eles possam ouvir e julgar por si mesmo.  

Quanto ao Inhibition, este álbum terá 11 faixas e estará disponível em formato digital, CD e vinil, o último em uma edição limitada de 200 cópias em vinil branco, preto e azul, que pode ter pré-encomenda através de sua gravadora. 

Por enquanto, a banda está planejando uma pequena turnê promocional para apresentar a álbum, no entanto, a certeza de ser muito curto e apenas durante os intervalos que a agenda do Red Hot Chili Peppers dará ao Josh.

Dot Hacker no MySpace: http://www.myspace.com/dothackerband

Nenhum comentário:

Postar um comentário