domingo, 6 de janeiro de 2013

Presidente do UFC elogia o Red Hot Chili Peppers em entrevista recente

Dana White diz que é grande fã da banda de rock norte-americana.

Em uma entrevista recente, o presidente do UFC, Dana White fugiu um pouco do assunto do MMA para falar de música. Comentando uma festa que ele fez para seus funcionários nesse ano, que contou com um show particular do Red Hot Chili Peppers, Dana falou mais sobre seus gostos musicais.

"Eu trabalho com o Red Hot Chili Peppers há dois anos. Primeiro de tudo, eu nunca vi nada como isso na história da banda. Eu trouxe eles pra cá, em uma sala pequena e eles tocaram como se fosse um show para 20 mil pessoas. Foi inacreditável. Eu sou um grande fã do Red Hot Chili Peppers," disse o presidente do maior evento de MMA do mundo.

"Quando você começa a conhecer pessoas que você admira ou alguém que é uma celebridade, é extremamente gratificante ver que a pessoa é realmente de se admirar. Eles são caras extremamente humildes e respeitosos e se importam com você."


Abaixo podemos ver o vídeo da apresentação do Red Hot Chili Peppers no dia 17 de dezembro de 2012:


"Monarchy of Roses" - Red Hot Chili Peppers Live @ UFC Holiday Party 2012

 

Recentemente, o vocalista Anthony Kiedis esteve presente na luta de UFC 155 com a modelo brasileira Michelli Provensi no MGM Grand Garden Arena na cidade de Los Angeles, Nevada, no dia 29 de dezembro de 2012.


Foto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário