domingo, 27 de janeiro de 2013

Red Hot Chili Peppers irá tocar no festival Coachella 2013

O Red Hot Chili Peppers confirmou presença no festival Coachella 2013. O Coachella 2013 será novamente em dois finais de semana e o Red Hot Chili Peppers será "headliner" nos dias 14 e 21 de abril junto com Nick Cave, Vampire Weekends, Social Distorcion e Wu Tang-Clan. 

Sobre o festival 
O Coachella Valley Music and Arts Festival, mais conhecido como Coachella Fest ou simplesmente Coachella, é um evento anual de música e arte com duração de três dias (anteriormente um ou dois dias até a edição de 2007), organizado pela Goldenvoice, uma subsidiária da AEG Live. O evento reúne em cada edição, na cidade de Indio, Califórnia, mais de cem shows de artistas da cena alternativa, do rock, do hip hop e da música eletrônica, em meio ao Vale de Coachella.

Poster Oficial:


Curiosidade:
No ano de 2003, a banda se apesentou no festival Coachella e durante o show, foi feito as filmagens do clipe "Universally Speaking" e a última vez que o Red Hot Chili Peppers tocou no Coachella foi na turnê do álbum "Stadium Aradium" em 2007.

2 comentários:

  1. QUE HORAS? POR FAVOR NÃO ENCONTRO... no youtube... nada relacionado, no canal do festival, qual será o horário da apresentação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, vai ser na madrugada de hj para amanhã, a partir das 2:15 da manhã.

      Excluir