quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Chad Smith estará em Washington, D.C. nos dias 19 e 20 de março de 2013


Nos dias 19 e 20 de março, o baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith, estará presente em Washington, D.C para pressionar os membros do Congresso sobre a importância da educação musical abrangente nas escolas do país. 

Chad Smith irá se juntar ex-NY Yankee e o indicado ao Grammy latino, o guitarrista de jazz Bernie Williams, bem como líderes do instrumento musical e da indústria de produtos para promover os benefícios que tocar a música pode ter para as crianças e adolescentes, e para garantir que a política federal possibilite educação e acesso à concessão de adiantamento a música de aprendizagem para todas as crianças. 

"Eu sou um exemplo perfeito de alguém que foi educado musicalmente exclusivamente ao longo do ensino fundamental e ensino médio pela rede pública de ensino", diz Chad Smith. "Se não tivesse havido um programa de música nas minhas escolas públicas, eu não estaria onde estou hoje. Toda criança - e eu quero dizer a todos - precisa de uma oportunidade para aprender e crescer com a música". 

Chad Smith também trabalha com Percussion Marketing Council’s (PMC), o programa "Percussão nas escolas" , The Boys Club Of Milwaukee, The Collective School Of Music, Harlem NYC Jazz, Fender Music Foundation, Little Kids Rock e como um embaixador para a Music Drives Us.

Mais informações: Drummagazine.com

Um comentário: