domingo, 21 de abril de 2013

Blackie Dammett lança autobiografia "Lords of the Sunset Strip"



Blackie Dammett, pai do vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, lançou sua autobiografia.

"Lords of the Sunset Strip" foi publicado via Amazon no dia 31 de março de 2013, e está disponível como download para o leitor Kindle por US $ 5,99.

Blackie Dammett, cujo nome verdadeiro é John Kiedis, nasceu e cresceu em Grand Rapids. Ele se mudou para Los Angeles, onde viveu durante os anos 1960, 70 e 80, mas acabou retornando a GR, que vivem na área de Rockford. Ele atualmente reside em Portland, Oregon.

Durante seu tempo em Los Angeles, Dammett trabalhou como ator, recebendo papéis nos filmes "Máquina Mortífera" e "Almôndegas Parte II", e programas de TV "Starsky and Hutch" e "As Panteras". Em seu crescimento, Anthony Kiedis dividiu o tempo com seus pais. Com seu pai, em Los Angeles, e sua mãe, Peggy Idema, em West Michigan.

No primeiro capítulo de "Lords of the Sunset Strip", Dammett diz que ele foi solicitado a escrever o livro em 2009, após os produtores de TV se interessarem na história do Anthony Kiedis em Los Angeles para uma série. O show foi originalmente ao ar na HBO, mas os direitos para isso foram apanhados pela FX em 2011.

O livro está atualmente classificado como número 90 em "Biografias e Memórias" no ranking da Amazon (que recentemente alcançou a posição nº 77), e nº 38 na Kindle Store.

Mais informações: Mlive.com

Um comentário: