segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Madonna e Anthony Kiedis se unem no projeto social "Art For Freedom"


Madonna anunciou que ela e vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, estão se unindo em um novo programa de bolsas que luta por justiça social.

A iniciativa, em coordenação com o projeto Art For Freedom, visa abastecer a liberdade de expressão através da arte, os quais virão de submissões dos fãs.

Madonna emitiu um comunicado sobre o seu cargo para participar do #ArtForFreedom, dizendo:

"Eu quero ajudar a dar uma voz criativa para aqueles que foram silenciados e negados os seus direitos humanos. Art for Freedom é uma plataforma que dá aos artistas a oportunidade de definir a liberdade através de sua arte. Nós já recebemos muitas propostas incríveis. Estou convidando todas as pessoas a expressar seus pensamentos sobre o tema da liberdade e se estas pessoas estão descrevendo a perseguição específica que viveram, a partilha como os seus direitos foram violados e/ou partilhar as suas ideias de forma criativa em relação a luta contra a injustiça ."

Aqueles que querem se envolver e contribuir pode fazê-lo clicando aqui, ou por nas marcação as mensagens originais com #artforfreedom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário