quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

John Frusciante irá lançar novo álbum em abril de 2015

John Frusciante irá lançar um novo álbum auto-intitulado sob a alcunha de "Trickfinger" no dia 07 de abril de 2015. A faixa de abertura do álbum, 'After Below' pode ser ouvida por streaming no Soundcloud. Trickfinger será lançado pela AcidTest, sendo subselo da Los Angeles House & Techno selo Absurd Recordings.


Lista de músicas do álbum:

01 - After Below
02 - Before Above
03 - Rainover
04 - Sain
05 - Exlam
06 - 85h
07 - 4:30
08 - Phurip


Abaixo o texto que parece ser reciclagem de alguns dos posts do ano de 2012:

"Eu comecei a falar a sério sobre seguir meu sonho de fazer música eletrônica, e ser meu próprio engenheiro, há cinco anos. Para os 10 anos anteriores a isso, eu estive tocando guitarra, juntamente com uma vasta gama de diferentes tipos de sintetizadores programados e Sample-Based, emulando o que eu ouvi da melhor maneira que pudia. Eu descobri que a linguagem das máquinas forçou programadores a pensar -de forma diferente- e os levou a descobrir um novo vocabulário musical... 

Em 2007, eu comecei a aprender como programar todos os instrumentos que nós associamos com a música Acid House e algum outro hardware. Por cerca de sete meses, eu não gravei nada. Mas então eu comecei a gravar, tocando 10 ou mais máquinas sincronizados através de um pequeno aparelho em um gravador de CD. Era tudo foi acid house experimental, minhas habilidades em fazer compor rock não tinha qualquer participação nisso. Eu tinha perdido o interesse na composição tradicional e eu estava animado sobre encontrar novos métodos de criação musical. Eu me cerquei de máquinas, um programei uma, e depois outra... E curti o que pra mim foi um processo fascinante do início ao fim..."

 
Agradecimentos: Invisible-movement.net; Universo Frusciante; Jow e Chawky

Nenhum comentário:

Postar um comentário