segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Entrevista de Anthony Kiedis no evento Fashion Week 2015 de Jeremy Scott - Fevereiro/2015

Entrevista feita pelo site Milk Made e publicada no site RHCP Brasil.


O vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, esteve presente no evento Fashion Week 2015 de Jeremy Scott, ao qual estava representando a categoria do Rock e que acabou entrando de última hora na  lista “Hot Minute”. 

Vejam abaixo a entrevista feita com o vocalista na saída do evento sobre o que ele achou da coleção e o porquê ele não se auto-intitula um seguidor da moda.

O que te trouxe para o evento do Jeremy Scott hoje?
Sabe de uma coisa? Minha sorte grande. Isso que me trouxe aqui.

Sua sorte em qual sentido?
Eu caí de paraquedas nisso, e eu estou muito, mas muito contente de ter vindo.

Então você normalmente não vai a eventos de moda?
Na verdade não. Eu não sou um seguidor de moda para dizer. Mas, minha esposa gosta do Jeremy, meus amigos gostam do Jeremy, e todo mundo me disse que se fosse para eu ir a algum desfile da Fashion Week seria melhor que eu fosse no desfile do Jeremy. Me disseram que eles são engraçados, não são sérios ou assustadores como alguns outros. Então eu vim, e vi o Jeremy e alguns outros amigos e foi muito foda. Então sim, foi uma sorte boa.

Quais são três coisas que você não consegue viver sem?
Amor, café, e …. Hmmm. Ah, eu acho que música. Realmente não consigo viver sem essa última.

Fonte: Milk Made
Tradução: Fernanda Fernandes
Agradecimento: Site RHCP Brasil

4 comentários:

  1. Flea quebrou o braço!!! Vcs tão sabendo disso? É soh olhar o twitter dele.

    Com isso o próximo cd mto provavelmente vai atrasar.

    ResponderExcluir
  2. Flavia Sicri.
    Anthony tem muito café aqui no Brasil, venha mais vezes aqui...
    Meu sonho é te conhecer...

    ResponderExcluir
  3. Anthony também não vivo sem café e sem amor kkkkkkkkkkkkkk vêm que pra Vc eu estou facinha

    ResponderExcluir