sábado, 19 de setembro de 2009

Michael Rother adoraria tocar ao vivo com John Frusciante, Benjamin Curtis, Josh Klinghoffer e Flea


Em uma entrevista concedida ao jornal de Brisbane Rave, o músico e compositor alemão Michael Rother afirmou que está considerando tocar ao vivo novamente e que ele já entrou em contato com alguns dos seus amigos.
­
"No próximo ano espero tocar ao vivo novamente. Vou focar na performance solo e apresentar músicas da banda Neu! (em alemão significa 'Novo') e da banda Harmonia e faixas dos meus álbuns solo ao vivo. Eu já entrei em contado com dos meus amigos favoritos, como John Frusciante, Benjamin Curtis, Josh Klinghoffer e Flea e é muito bom ver que todos estão entusiasmados com este projeto, tal como eu estou entusiasmado."
­
Fonte: http://www.invisible-movement.net/2009/08/michael-rother-would-love-to-play-live-with-john-again
­
No link acima você poderá ver fotos, áudio e vídeos de uma apresentação ao vivo e uma entrevista do Michael Routher com os Red Hot Chili Peppers e com outros amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário