sábado, 26 de setembro de 2009

Vocalista do Jane's Addiction negocia versão brasileira do festival Lollapalooza e poderá contar com os Red Hot Chili Peppers


Músico disse, em entrevista a jornal, que pretende fazer no país um evento nos moldes do que realiza nos EUA

Perry Farrell, líder do Jane's Addiction, declarou, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, ter planos de produzir uma edição brasileira do festival norte-americano Lollapalooza."Vou levar o Lollapalooza ao Brasil. Já estou em negociações com algumas pessoas daí, por isso não posso falar muito agora. Mas será parecido com o que fazemos nos EUA, com muitas bandas de rock e DJs de eletrônica", revelou Farrell, que se prepara para vir ao Brasil em novembro para a primeira apresentação de sua banda no país, dentro do festival Maquinaria. O Jane's Addiction toca dia 7 de novembro, na Chácara do Jockey, em São Paulo.

O Lollapalooza é um festival de música itinerante norte-americano que apresenta bandas de rock alternativo, rap e punk rock, além de shows de dança e comédia, surgido em 1991. Organizado por Farrel, o evento aconteceu anualmente até 1997 e, depois de um hiato de 5 anos, voltou a ser realizado em 2003. Bandas como Pearl Jam, Nine Inch Nails, The Smashing Pumpkins, Red Hot Chili Peppers e Hole são alguns dos nomes que se popularizaram com o apoio do festival.

Fonte: http://multishow.globo.com/TVZ/Materias/Vocalista-do-Jane-s-Addiction-negocia-versao-brasileira-do-festival-Lollapalooza.html

Lembrando que os Peppers já tocaram no festival Lollapalooza em 1992. Agora vamos ficar na expectativa para que eles voltem à tocar neste festival e melhor ainda, tocar no Brasil.

Um comentário:

  1. vamos ficar não só na expectativa, mais na fila para comprar os ingressos também!

    ResponderExcluir