terça-feira, 15 de março de 2011

Team Silverlake - LA Marathon 2011

No dia 20 de março de 2011, Flea irá correr na Maratona de Los Angeles em prol de sua escola, o Silverlake Conservatory of Music.

O apoio que Flea pede não é apenas para concluir a prova, mas para patrocinar sua equipe, a Team Silverlake, doando qualquer quantia em dinheiro. Todas doações recebidas dos corredores será para o Conservatório Silverlake e aqueles que doarem a quantia fixa de $1.000 irá, além de correr na equipe, receber um kit para a prova que são:

- Uma camisa do Conservatório de Silverlake.
- No quilometro 10 haverá música ao vivo para dar ânimo aos corredores do time.
- Ingressos para o próximo show do Conservatório Silverlake (somente para os 25 primeiros que doarem $1.000).
- E a oportunidade de conhecer e correr com Flea.

De Flea
Chamando o time de Silverlake!

"Eu não poderia estar mais orgulhoso para correr na Honda 2011 LA Maratona de Silverlake e com uma equipe de corredores incríveis. Nós crescemos muito nos últimos 10 anos. O que começou como um esforço para trazer programas de música nas escolas tem crescido em uma escola de música em si, oferecendo bolsas de estudo para crianças na área.

Nós temos mais de 250 alunos de baixa renda com bolsa de estudos, onde recebem aulas de música gratuita e um instrumento. O Conservatório custa cerca de 2.000 dólares por ano por estudante, ou aproximadamente US $ 175 por mês para fornecer aulas de música gratuitamente. A missão do Conservatório é para facilitar a educação básica de música para os jovens da comunidade (idades entre 7-17 anos), mas todos são bem-vindos e encorajados a participar.

Crianças precisam de um lugar para ir depois da escola e nos fins de semana onde há uma influência positiva e música é algo que você pode simplesmente atirar em si mesmo. Música salvou a minha vida e me trouxe grande alegria.

Por favor, clique doe agora para apoiar estes programas!

Nosso objetivo é que cada corredor levante US $ 1.000. Eu sei que podemos fazer isso. Começe hoje. Vamos fazer a diferença na vida dessas crianças.

Obrigado!
Flea


Nenhum comentário:

Postar um comentário