quinta-feira, 2 de junho de 2011

Foto e novidades do novo álbum do Chickenfoot

Banda em estúdio de gravação do novo álbum
Chickenfoot, o supergrupo de rock com o ex-vocalista do Van Halen Sammy Hagar e o baixista Michael Anthony, o guitarrista Joe Satriani e o baterista Chad Smith do Red Hot Chili Peppers, voltaram ao estúdio no início deste mês para continuar a trabalhar no seu segundo álbum, que deve chegar antes o final do ano. Segundo Satriani, o novo CD "é mais pesado e melhor do que o primeiro." Ele acrescenta: "Eu não consigo esperar para ser lançado!"
­ 

O novo álbum do Chickenfoot será provisoriamente mixado em junho. As sessões de gravação de CD's iniciais eram supervisionados por Mike Fraser, um canadense produtor, engenheiro e um mixador, que já trabalhou com AC/DC, Metallica e Aerosmith. Alguns nomes de músicas já estão definidos para aparecer no álbum, que incluem "No Change", "Who's Next", "Astral Years" e "I Ain't Got You, I Got The Two By Blues".

Sammy Hagar revelou em março que o segundo álbum do Chickenfoot será chamado de "Chickenfoot IV". Ele disse:" É o título do trabalho, mas eu garanto que vou ficar". O baterista Chad Smith ainda confirmou que o nome do novo álbum realmente será "Chickenfoot IV".
­ 

Chad Smith confirmou recentemente que ele não fará uma turnê com o Chickenfoot este ano, em apoio do segundo álbum da banda devido a agenda de shows com o seu grupo principal, o Red Hot Chili Peppers.
­ 
O disco de estréia do Chickenfoot auto-intitulado foi lançado em junho de 2009 e foi certificado de ouro pelas vendas de mais de 500.000 cópias. 
­ 
Créditos: http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=158813

Nenhum comentário:

Postar um comentário