sexta-feira, 10 de junho de 2011

Nova entrevista de Flea e Josh Klinghoffer

 

Depois do anúncio do décimo álbum do Red Hot Chili Peppers, o baixista Flea disse que a banda irá fazer uma turnê mundial, e a Austrália irá fazer parte. 

 

Como vocês podem ouvir no vídeo, Triple M's Higgo conversou com Flea, que está celebrando 30 anos como um Chili Pepper, e com o novo guitarrista Josh Klinghoffer sobre o lançamento do primeiro single "The Adventure of Raindance Maggie", e perguntou à eles sobre planos de uma turnê na Austrália.


"Acho que em 2012" disse Josh, e Flea completou "Não estamos prontos pra anunciar os shows ainda, porque provavelmente iremos levar umas marteladas na cabeça dos nossos empresários, mas iremos fazer uma turnê mundial e Austrália está nos planos."

Se for no começo de 2012, poderia ser no Big Day Out? (festival)

"Eu não sei se vai ser, mas iremos à Austrália com certeza e mal podemos esperar por isso" , Flea disse.

"Eu amo a Austrália com todo meu coração, e o sangue australiano corre pelas minhas veias".

O primeiro single dos Red Hot Chili Peppers, "The Adventures Of Raindance Maggie" , vai ser lançado dia 18 de julho, e o álbum "I'm With You" no dia 30 de agosto.


Agradecimentos: Amanda Olivieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário