quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mais informações do novo álbum "I'm With You"


Os Red Hot Chili Peppers irão lançar seu décimo álbum de estúdio, "I'm With You", pela Warner Bros Records em 30 de agosto de 2011. Gravado no East West Em Los Angeles, e Shangri-La, em Malibu, Califórnia, "I'm With You" foi produzido por Rick Rubin, que produziu a banda nos últimos cinco álbuns de "Stadium Arcadium" em 2006; "By The Way" em 2002; "Californication" em 1999; "One Hot Minute" em 1995 e "Blood Sugar Sex Magik" em 1991. O álbum foi mixado por Andrew Scheps e Greg Fidelman.
 
"I'm With You" é o primeiro álbum da banda desde o álbum duplo "Stadium Arcadium", que estreou no número 1 em 28 países ao redor do mundo, incluindo os EUA - seu primeiro álbum número um do quarteto de Los Angeles. O álbum gerou três "Number One Modern Rock" com os hits: "Dani California" (que passou 14 semanas como número 1 e é uma das três canções na história da Billboard à estrear em 1º lugar), "Tell Me Baby", e "Snow (Hey Oh)". Para divulgar "Stadium Arcadium", o Red Hot Chili Peppers tocou para milhões de fãs ao redor do mundo ao longo de 2006 e 2007, incluindo Europa e América do Norte, aparições no festival Fuji, no Japão e Live Earth em Londres, e destaques no Lollapalooza, em Chicago, e os Festivais de Reading e Leeds, no Reino Unido.
 
Um dos atos de maiores sucesso na história do rock, os Red Hot Chili Peppers já venderam mais de 60 milhões de álbuns, incluindo cinco LPs multi-platina, e ganhou seis prêmios Grammy, incluindo "Best Rock Album" para "Stadium Arcadium", "Best Rock Performance de Duo ou Grupo "por" Dani California", "Melhor Canção Rock" para "Scar Tissue" e "Melhor Performance de Hard Rock com Vocal" para "Give It Away". A banda detém o recorde de maior No. 1 de singles de todos os tempos na Rádio Alternativa, de um total de 11, e um combinado de 81 semanas como número 1.
 
Red Hot Chili Peppers, que é formado pelo vocalista Anthony Kiedis, o baixista Flea, o baterista Chad Smith e o guitarrista Josh Klinghoffer, irá se apresentar em Hong Konk, no Summer Sonic Festival do Japão em Osaka em 13 de agosto e em Tóquio, em 14 de agosto. Eles também irão tocar no Rock in Rio Festival no Rio de Janeiro, Brasil em 24 de setembro.

www.redhotchilipeppers.com
www.facebook.com/redhotchilipeppers
www.twitter.com/chilipeppers

Nenhum comentário:

Postar um comentário