quarta-feira, 6 de junho de 2012

Conheça as músicas do novo álbum do John Frusciante, Letur-Lefr

John Frusciante confirmou pessoalmente através de seu site oficial que ele vai lançar dois novos projetos em 2012! 

O primeiro é o EP (Letur-Lefr) que contará com cinco faixas e será lançado em 16 de julho e não dia 9 conforme anunciado anteriormente. Em setembro ele vai lançar um LP intitulado PBX Funicular Intaglio Zone.
As gravações de Letur-Lefr são de 2010 e as de PBX de 2011. Ele ainda garantiu que antes de lançar o disco vai disponibilizar a música Walls and Doors para download grátis, que para ele foi “a canção que apontou o caminho de PBX“, mas por ela ter sido gravada sete meses antes do resto do disco, acabou ficando de fora.

Confira abaixo a tradução na íntegra da notícia postada no site de Frusciante:

Olá pessoal,
Há duas novas gravações de John Frusciante saindo. O primeiro é um EP intitulado Letur-Lefr, e o segundo é um LP intitulado PBX Funicular Intaglio Zone. Eu canto, toco os instrumentos e sou o engenheiro. O EP apresenta alguns amigos nos vocais, principalmente MC's. O LP tem uma característica, e o resto dos vocais são meus.

Eu considero a minha música como sendo Progressive Synth Pop, que não diz nada o que parece, não descrever minha abordagem básica. Eu combino aspectos de muitos estilos musicais para criar minhas próprias formas musicais por meio de instrumentos eletrônicos.

As faixas Letur-Lefr são de 2010 e PABX foram feitas em 2011.Letur é uma compilação, uma parte selecionada da músicas que eu fiz esse ano, enquanto PBX foi concebido como um álbum, as músicas foram sendo gravadas em seqüência. As gravações são muito diferentes umas das outras, por isso antes do lançamento do LP, eu vou disponibilizar o download gratuito de uma música chamada Walls and Doors. Esta canção direcionou o caminho para PBX, mas foi gravado 7 meses antes.

Letur-Lefr será lançado no Japão em 04 de julho, na América do Norte em 17 de julho, e no resto do mundo em 16 de julho. Você pode pré-encomendar o EP, que estará disponível em vinil, CD, cassete e em formato de 32 bits , FLAC e MP3 digital aqui.

Funicular PBX Intaglio Zone será lançado no Japão em 12 de setembro, na América do Norte em 25 de setembro e no resto do mundo em 24 de setembro. Como Letur-Lefr, PBX Funicular Intaglio Zone estará disponível em vinil, CD, cassete e em formatos de 32 bits, FLAC e MP3 digitai.
Vamos fornecer um link de pré-ordem para PBX em algum dia no início de agosto.

- Obrigado, John

Confira um trecho de uma das novas canções do John, chamada Glowe.


Faixas de Letur-Lefr:
01 - In Your Eyes
02 - 909 Days
03 - Glowe
04 - FM
05 - In My Light

Enquanto os álbuns não são lançados, você pode escutar 30 segundos de cada música do álbum Letur-Lefr, no YouTube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário