segunda-feira, 11 de junho de 2012

Red Hot Chili Peppers terá uma pausa na turnê nos EUA e voltará para a Europa esse mês

Show do Red Hot Chili Peppers live @ Bonnaroo 2012
A banda tocou na noite de sábado, dia 09 de junho de 2012 no Bonnaroo Music Festival no último show da terceira fase da maratona "I'm With You". 

O grupo irá ter uma pequena pausa de duas semanas antes de tomar a direção para a turnê na Europa a partir do dia 23 de junho, no show no Knebworth Park, em Londres.  Na turnê européia, teremos a oportunidade de descobrir se eles vão tocar pela primeira vez com o Josh, a música Snow ((Hey Oh)). Josh falou sobre uma possível aparição do título no próximo concerto do grupo.  

Trecho da entrevista com Josh sobre a música Snow ((Heyy Oh)) no Musicradar.com: "Com a pausa e seis meses de turnê juntos e o fato de que essa música é um sucesso, algumas pessoas, especialmente um de nossos gerentes disseram: 'Onde está essa música?'. E isso é só porque eu sinto que eu não tenho controle, tanto para a parte da guitarra em si, mas por ter que combinar com os vocais. A música parece muito com John. Eu acho que eu deveria sentar na frente do meu amplificador e tocar 100 vezes por dia. Mas você sabe, quando estiver pronto, quando é natural, acontece. Eu já toquei duas vezes hoje. Eu posso tocar, mas não a parte de vocais e guitarra ao mesmo tempo. Mantém-se como um exercício. Eu só quero que ele se torne natural. Para fazê-lo bem, eu deveria me sentir livre."  

Lembrando que o Anthony falou de uma possível aparição da música no setlist do show em Louisville, KY, no dia 7 junho de 2012. Veja foto abaixo:



Veja a agenda da banda para este mês de junho: 

23/06/2012 - Inglaterra, Londres, Knebworth Park 
24/06/2012 - Inglaterra, Sunderland, Stadium Of Light 
26/06/2012 - Irlanda, Dublin, Croke Park 
28/06/2012 - Holanda, Nijmegen, Goffert Park 
30/06/2012 - França, Paris, Stade de France

Nenhum comentário:

Postar um comentário