sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Chad Smith diz que novo álbum deve sair em março de 2011

De acordo com Chad Smith, banda já concluiu metade do trabalho. 'Temos um relação de mais ou menos 20 canções', revelou o músico.

Chad Smith, baterista dos Red Hot Chili Peppers, revelou em entrevista ao site "MusicRadar" que o novo álbum da banda já está metade concluído. Ainda sem título, o disco tem produção de Rick Rubin e tem previsão de lançamento para março de 2011.

"Nós provavelmente já gravamos meio disco. Acho que temos um relação de mais ou menos 20 canções, mas ainda há o que fazer. Então, vamos selecioná-las para que possamos fazer o melhor disco possível. O que posso dizer, por enquanto, é que não será um álbum duplo como "Stadium arcadium", disse o baterista à publicação, se referindo ao último trabalho do grupo, de 2006.

O novo CD será o décimo disco de estúdio da banda e o primeiro com o guitarrista Josh Klinghoffer, que substituiu John Frusciante no ano passado.

Smith também revelou que o Red Hot Chili Peppers "já têm datas reservadas para os festivais de verão de 2011", mas não especificou quais seriam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário